Notícias

Criador de PUBG prepara Artemis, jogo com NFTs

Segundo Brendan Greene, título será muito divertido e cheio de conteúdo

por Jean Azevedo
Criador de PUBG prepara Artemis, jogo com NFTs

Mais um projeto do metaverso envolvendo NFTs está a caminho. Brendan Greene, criador de PUBG e dono da PlayerUnknown Productions, anunciou a produção de Artemis, um jogo que promete ser divertido e apresentar muito conteúdo para a comunidade.

Neste game, os jogadores encontrarão um mapa virtual gigantesco e cheio de personagens controlados por inteligência artificial. Em conversa com o portal Hit Points, ele explicou um pouco de sua ideia:

Artemis é algo que queremos criar e entregará muita diversão, muito prazer e um monte de coisas significativas para as pessoas fazerem. Mas não importa se é chamado de metaverso. Eu não ligo se as pessoas querem chamar assim.

Criador do PUBG

Para entregar todo o prometido, o criador do PUBG vem preparando uma plataforma “sem foco no dinheiro”. No entanto, a comunidade poderá tirar proveito desse universo digital com suas criações. Skins e cosméticos feitos pelos jogadores terão seus respectivos preços.

Segundo o artigo, Greene deixou claro que o destino de Artemis está nas mãos das criações dos jogadores. Será outro sucesso como o battle royale da Krafton? Teremos de aguardar para saber até mesmo possíveis plataformas.

PUBG será banido no Afeganistão

O governo do Afeganistão banirá o PUBG e o TikTok do país. O motivo, segundo as autoridades, é para evitar o “desvio dos jovens” por causa dos aplicativos. Entenda melhor aqui!