Notícias

Breakers Collection será lançado em janeiro de 2023 para PS4 e PS5

Game inclui os jogos clássicos e conteúdos inéditos para os consoles atuais

por André Custodio
Breakers Collection será lançado em janeiro de 2023 para PS4 e PS5

Durante o QUByte Connect 2022, a desenvolvedora QUByte anunciou que Breakers Collection será lançado em 12 de janeiro de 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A coletânea chega com dois títulos clássicos do Neogeo e Arcade, com conteúdos inéditos para os consoles modernos, bem como mecânicas revisadas.

A notícia foi compartilhada por meio de um novo trailer, onde é possível observar algumas das novidades implementadas nos jogos. Além dos gráficos remasterizados, Breakers e Breakers Revenge são homenageados com uma galeria de arte exclusiva, modo de treinamento e sistema online com Rollback Netcode e ranqueamento aprimorado via leaderboard.

Confira abaixo o trailer da coletânea e descubra algumas das principais novidades que estreiam em breve nos video games:

Saiba mais sobre Breakers Collection

Adaptação dos clássicos games de luta lançados entre 1996 e 1998 e publicado pela SNK, Breakers Collection permitirá o pareamento de salas entre todas as plataformas via crossplay. A QUByte também adicionou mecânica de replay interativo, customização de trajes para os personagens, recurso de dano adaptável, criação de perfil online e ofertas regulares de torneios comunitários.

Quais suas expectativas para o retorno desses clássicos? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!