Notícias

Com mais de 15 apresentações, QUByte Connect 2022 acontece nesta quinta (27)

Trailers, anúncios e mais surpresas aguardam os espectadores

por André Custodio
Com mais de 15 apresentações, QUByte Connect 2022 acontece nesta quinta (27)

A QUByte Interactive anunciou a apresentação de um evento digital nesta quinta-feira (27). Com transmissão em português, o QUByte Connect promete trazer anúncios, vídeos e novidades de mais de 15 jogos, com destaque para aguardados títulos da desenvolvedora.

Segundo a empresa, mais informações sobre os recém-anunciados Breakers Collection e Project Colonies: MARS 2120 poderão ser observadas durante o evento. Além disso, a coletânea Top Racer Collection será detalhada em um trailer de gameplay inédito, ao lado dos projetos atualizados da linha QUByte Classics.

O QUByte Connect 2022 acontece esta semana! Nosso evento digital online trará MUITAS surpresas e novas informações sobre nossos próximos jogos! Sintonize em nossos canais no dia 27 de outubro, 13h (PDT) / 22h (CEST) / 17h (Brasília). Você não vai querer perder, confie em nós.

O evento terá transmissão a partir das 17h (horário de Brasília) no canal oficial da desenvolvedora no YouTube. Durante a live, haverá o lançamento de dois jogos.

Saiba mais sobre Project Colonies, confirmado na QUByte Connect

Metroidvania brasileiro inspirado em Castlevania, Project Colonies: MARS 2120 será uma das experiências mostradas durante o QUByte Connect. O título chega no início de 2023 a todas as plataformas e promete elevar o padrão de jogos do nosso país, oferecendo uma atmosfera futurista única e um gameplay repleto de opções. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!