Notícias

Com novos modos, Breakers Collection terá suporte a rollback netcode e crossplay

Clássicos revisitados da década de 1990 terão novos modos, galeria de arte, suporte online e mais

por André Custodio
Com novos modos, Breakers Collection terá suporte a rollback netcode e crossplay

A editora QUByte Interactive anunciou que Breakers Collection terá suporte a netcode via rollback e a crossplay. A coletânea de clássicos do Neogeo e Arcade será lançada com muitas novidades para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e chega ainda neste ano.

O título contém o game original Breakers e a sequência Breakers Revenge, lançadas respectivamente em 1996 e 1998. Ambos os jogos terão mais recursos e funcionalidades, como o online versus — via Rollback Netcode (GGPO) —, batalha em time, modo de treinamento e galeria de arte. Além disso, torneios online e offline serão regularmente realizados.

Breakers Collection também contará com um perfil de jogador personalizado — com avatares, cosméticos e frases —, mecânica de replay interativo em partidas, suporte completo ao sistema crossplay e novas opções de cores para os personagens. Veja abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Breakers Collection

Aclamado projeto cult da década de 1990, Breakers é um game de luta originalmente publicado pela SNK. Ele resgata elementos tradicionais da série Fatal Fury e diversifica as mecânicas de combate através de uma dezena de lutadores únicos, contendo um grande equilíbrio e um recurso de dano ajustável bem elaborado.

Você conhece a saga Breakers? Pretende experimentá-la nas máquinas mais recentes? Comente!

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.