Notícias

Brasileiro bate recorde mundial em HITMAN 2 e entra para o Guiness

Lucas Mendieta matou o alvo elusivo "The Undying" em 38 segundos sem ser detectado.

por Raphael Batista
Brasileiro bate recorde mundial em HITMAN 2 e entra para o Guiness

Bastaram apenas 38 segundos para o jogador brasileiro Lucas Mendieta conseguir abater o alvo elusivo interpretado por Sean Bean em HITMAN 2. O jogador entrou para o livro dos recordes de games internacional após cumprir o contrato do “The Undying” em um tempo impressionante.

Mendietinha – como é conhecido – além de ter completado o desafio em menos de 40 segundos, conseguiu a pontuação “Assassino Silencioso”. Ao terminar a missão, ele demonstra todo seu estilo ao navegar pelos mares em cima de dois golfinhos enquanto está vestido de palhaço.

Representar o Brasil sempre é uma coisa maravilhosa. Temos uma comunidade incrível e que cresce. Um prêmio desses para a gente só me enche de orgulho.

Após começar a missão, Mendietinha chama a atenção do alvo e logo abate o personagem com um rifle de precisão à longa distância equipado com um silenciador. Confira abaixo o vídeo da performance do jogador divulgado pelo seu canal oficial no YouTube.

O nome do Mendietinha estará no Guinness World Records Gamer’s Edition 2020. Na revista, duas páginas serão dedicadas ao novo jogo do Agente 47. Nesta seção, o brasileiro estampará um dos recordes do título. Além disso, a IO Interactive revela que o brasileiro ganhará um certificado e uma cópia do livro ainda neste ano.

Segundo os desenvolvedores de HITMAN 2, o jogo promove múltiplas opções de assassinatos. Isso contribui não somente para gerar experiências únicas, mas também resulta na interação entre a comunidade. Como visto pelo próprio Mendietinha, a criatividade não tem fim para cumprir os contratos.