Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Liga Brasileira não tem mais seu nome e marca oficiais em eFootball, que terá grande update em breve
A Konami anunciou que, a partir de agora, o Brasileirão não é mais uma liga licenciada de eFootball. A marca e o nome oficial da competição, Brasileirão Betano, foram removidos do jogo, e os times do país agora estão em uma Liga Brasileira genérica.
“Depois da atualização ao vivo de 29/08/2024, foram feitas alterações no nome e no emblema do Brasileirão Betano (Liga Brasileira). Esses dados foram trocados por designs originais do eFootball. Se já tiver contratado os jogadores ou técnicos afiliados, você verá as alterações no nome e no emblema da liga. Observe que não foram feitas alterações nos atributos dos jogadores e técnicos”, diz a nota.
Um detalhe interessante é que, recentemente, a Konami e o Palmeiras anunciaram, nesta quarta-feira (28), uma parceria que levará o time paulista ao eFootball. A implementação completa da equipe ocorrerá na próxima grande atualização do jogo, programada para setembro. Ou seja, a empresa parece seguir comprometida com ter conteúdo brasileiro no game.

A atualização de setembro trará outras novidades, como a mudança de nome do jogo. Além dela, espere pela reinicialização total do progresso e dos pontos de My League e uma manutenção em “grande escala” para atualização de licenças. Saiba tudo aqui!
Fonte: Konami
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!