Notícias

Sucesso insano! Borderlands 3 já conta com 7 milhões de unidades vendidas

Take-Two compartilhou os novos números em relatório financeiro.

por Raphael Batista
Sucesso insano! Borderlands 3 já conta com 7 milhões de unidades vendidas

A Take-Two revelou que Borderlands 3 continua conquistando bons números de vendas. O novo título da Gearbox Software alcançou a marca de 7 milhões de unidades vendidas em todo mundo recentemente. A informação veio através de um relatório financeiro da companhia (via Gamingbolt).

E a tendência é que a boa performance continue, afinal o jogo chegará ao Google Stadia até o final de 2019. As vendas também devem crescer conforme a Gearbox disponibiliza conteúdos adicionais para o jogo – como fez com os títulos antecessores.

Conteúdos end-game em Borderlands 3

Borderlands 3 vai ganhar conteúdos específicos para quem terminou a campanha principal. Chamado de “Maliwan Takedown”, o evento disponibilizará novos desafios caóticos com o chefe “Wotan, o Invencível” a partir do dia 21 de novembro.

A Gearbox Software destacou que o evento foi projetado para ser jogado com até quatro jogadores e balanceado para os Vault Hunters de nível 50 ou superior. Novos inimigos serão adicionados e será possível encontrar loots especiais.

O conteúdo será a primeira Raid de Borderlands 3. Os jogadores poderão explorar um novo cenário através de um update inteiramente gratuito.

Borderlands 3 DLC

Após o Maliwan Takedown, a Gearbox tem planejado a primeira expansão da história. Saiba mais detalhes sobre os DLCs!