Notícias

Borderlands 3 terá 4 DLCs de história após o lançamento; saiba mais

Expansões, pacotes de skins e muito mais!

por Raphael Batista
Borderlands 3 terá 4 DLCs de história após o lançamento; saiba mais

A Gearbox Software anunciou a chegada de Borderlands 3 em 13 de setembro. O título contará com um Passe de Temporada que, segundo a PlayStation Store, contará com 4 DLCs para a campanha.

As expansões não são uma novidade no universo de Borderlands. A companhia adotou a prática de expandir as histórias através de conteúdos adicionais desde o primeiro jogo com vários DLCs. De certa forma, já era esperado uma política semelhante no terceiro capítulo.

Por enquanto, não há informações mais precisas sobre a chegada dos conteúdos ou qual parte da história eles serão focados. Será necessário aguardar até mais próximo da estreia.

Separe espaço no HD

A Sony anunciou (via Eurogamer) que o jogo ocupará um total 75GB no PlayStation 4. Até o momento, não foi revelado se o jogo contará com um Patch Day One, mas é bom se prevenir e reservar um espaço adicional no HD do console.

O jogo de tiro e saque original voltou, trazendo milhares de armas e uma nova aventura movida a caos! Exploda novos inimigos em mundos inéditos como um dos quatro novos Vault Hunters, os caçadores de tesouros mais extraordinários das Fronteiras, com árvores de talentos, habilidades e personalização robustas. Jogue sozinho ou com amigos para enfrentar inimigos insanos, obter espólios até não poder mais e salvar seu lar dos líderes de seita mais brutais da galáxia.