Notícias

Borderlands 3: conteúdos do segundo Passe de Temporada é revelado

Primeiro conteúdo já estará disponível no dia 10 de novembro, com adições nas árvores de habilidades e um novo modo de jogo

por Vítor Amorim Heringer
Borderlands 3: conteúdos do segundo Passe de Temporada é revelado

A 2K e a Gearbox Software revelaram, hoje (15), o segundo passe de temporada do Borderlands 3. O “Season Pass” estará disponível no dia 10 de novembro, juntamente com o primeiro conteúdo, chamado de “Designer’s Cut”, que adicionará uma árvore de habilidade para cada personagem e um novo modo de jogo, o “Arms Race” (Corrida de Armas).

O segundo DLC do passe de temporada é o “Director’s Cut”, planejado para algum momento de 2021, não teve maiores detalhes revelados.

A equipe de Borderlands 3 fará uma série de transmissões na Twitch para detalhar o DLC “Designer’s Cut”, começando no dia 20 de outubro. Fique por dentro de toda a programação:

  • 20 de outubro, 13h – Apresentação das novas árvores de habilidades.
  • 22 de outubro, 13h – Continuação da amostra das novas árvores de habilidades.
  • 29 de outubro, 13h – Apresentação do novo modo “Arms Race”.
  • 30 de outubro, 13h – Primeiro gameplay do modo “Arms Race”.

Borderlands 3 garantido no PS5

A Gearbox revelou que o jogo terá um upgrade gratuito para o PS5, disponível já no lançamento do console, no dia 12 de novembro. As melhorias da nova versão incluem evolução gráfica para 4K e 60fps para modos single e cooperativo online.

Além disso, os jogadores poderão migrar toda sua progressão para o PlayStation 5. Saiba tudo aqui.