Borderlands 3: Gearbox trabalha nos problemas de performance
Companhia está produzindo updates para melhorar a performance e a qualidade do jogo
A Gearbox Software está ciente dos problemas de desempenho em Borderlands 3 nos consoles. Por meio do Twitter, o estúdio revelou que está monitorando todo o feedback fornecido pelos jogadores e já está desenvolvendo as melhorias para o jogo.
Obrigado pelo suporte entusiasmado de todos vocês. Queremos oferecer a melhor experiência possível em Borderlands 3 e estamos averiguando todo feedback. Já estamos desenvolvendo melhorias de performance de qualidade. Compartilharemos mais detalhes em breve.
Thank you all for your continued enthusiasm and support. We want Borderlands 3 to be the best game possible and are actively monitoring your feedback. We are working on performance and quality of life improvements and will have more to share soon at https://t.co/eUsZlAuGWf. pic.twitter.com/EXCSK6OlUg
— GearboxOfficial (@GearboxOfficial) September 16, 2019
Os problemas nos consoles acontecem, principalmente, na escolha da taxa de quadros por segundo. O “Modo Performance”, que deveria entregar 60FPS nas plataformas PS4 Pro e Xbox One S, apresenta quedas bruscas no desempenho e prejudica a experiência na ação frenética do shooter looter.
Os usuários do PC também reportaram outros problemas. Crashes e “engasgadas” em momentos aleatórios foram listados para o suporte da Gearbox. Além disso, um bug na Epic Store causou a perda do progresso de vários jogadores.
Borderlands 3 registra bons números
Apesar dos problemas, Borderlands 3 tem registrado ótimos números. O CEO da Gearbox, Randy Pitchford, destacou que o jogo superou pico de jogadores do lançamento de Borderlands 2. Além disso, o novo título da franquia se tornou o maior lançamento de mídia física no Reino Unido.
Borderlands 3 chegou ao PS4, Xbox One e PC no dia 13 de setembro. A análise do Meu PS4 está em progresso e em breve será possível saber mais sobre a experiência.