Notícias

Borderlands 3: gameplay vazado revela detalhes do game; veja

Gameplay completo deve chegar amanhã (01).

por Raphael Batista
Borderlands 3: gameplay vazado revela detalhes do game; veja

Um breve vídeo de gameplay de Borderlands 3 acabou sendo revelado antes da hora. O deslize aconteceu quando o estúdio anunciou uma parceria mais robusta com a Twitch para oferta de loots aos expectadores na plataforma. 

Apesar do mini-vídeo não mostrar muita coisa, alguns detalhes interessantes como pontuações e atributos para recompensas, nova interface de usuário e até o retornos dos desafios foram destaques.

Ainda que o vídeo original tenha sido removido, uma captura foi publicada pelo site Gamepur. O gameplay completo está previsto para ser compartilhado amanhã (01).

Echocast Twitch Extension

A Gearbox Software anunciou o lançamento de um recurso para os fãs de Borderlands 3. Ao acompanhar streamers em transmissões ao vivo do jogo, será possível coletar loots para o game enquanto se interage com elementos específicos.

Chamado de “Echocast Twitch Extension”, a tecnologia funciona da seguinte maneira: assistindo as transmissões, os espectadores aparelham a conta da Twich com a conta oficial da Gearbox. Com isso, recompensas podem ser transferidas para a conta de origem dos que estão acompanhando as livestreams.

A Gearbox ressalta ainda outros recursos: com a extensão Echocast será possível interagir com o personagem a fim de conferir os equipamentos utilizados, as habilidades definidas e as armas adquiridas. Isso facilita a observação do tipo de build construída para que os jogadores possam se espelhar ou se inspirar em algo ainda mais poderoso.

Além disso, um art book foi confirmado para setembro, mostrando os bastidores do desenvolvimento do jogo. A produção artística chegará no dia 03 de setembro e pode ser adquirida através da Amazon.