Notícias

Borderlands 3: gameplay mostra os 15 primeiros minutos

O começo de toda a aventura.

por Raphael Batista
Borderlands 3: gameplay mostra os 15 primeiros minutos

O site norte-americano IGN revelou o gameplay dos primeiros 15 minutos de Borderlands 3. O vídeo mostra os tutoriais de ambientação e apresentação do engraçado e irritante Claptrap. No cenário, os jogadores podem alternar os elementos visuais do personagem escolhido.

A ação só vai começar, de fato, a partir dos 5 minutos do vídeo. Neste momento, equipa-se a sua primeira arma e começa a luta com os inimigos até chegar no chefão Shiv. Durante o caminho, é possível conferir a variedade de armas e raridade de cada uma delas. Borderlands é um “looter shooter”, então, coletar itens é uma característica fundamental.

Nos minutos finais, uma velha conhecida dos fãs reaparece, a fim de desbloquear a árvore de habilidades. Como a heroína escolhida foi a Moze, então seus poderes são relacionados com o grande meca Urso de Ferro. Você pode conhecer mais da história dela ao clicar aqui.

Conteúdos em Borderlands 3

Anteriormente, a desenvolvedora apresentou o Agente Zane, outro herói do game. Além de destacar a história e personalidade dele, o vídeo mostra habilidades do mercenário.

A pré-venda no Brasil está disponível desde a última sexta-feira. O jogo será localizado para o português brasileiro, algo inédito para a franquia.

Um pacote de Armas Gold será ofertado para quem efetuar a compra durante a pré-venda, recheando ainda mais o arsenal pesado dos jogadores.

A companhia também já mostrou algumas características do novo título, como gameplays estendidos e informações sobre tamanho da história principal.