Notícias

Borderlands 3 ganha novo trailer focado em Zane

Vídeo destaca um pouco da história e habilidades do herói.

por Raphael Batista
Borderlands 3 ganha novo trailer focado em Zane

Um novo trailer de Borderlands 3, focado no Vault Hunter Zane, acaba de ser divulgado. O vídeo mostra as habilidades do personagem e um pouco da sua história. O mercenário utiliza um arsenal variado para cumprir seus objetivos. Porém, apesar da sua efetividade, ele se sente sozinho por ter como único companheiro um clone digital de si mesmo.

Durante o vídeo, é possível notar uma das habilidades defensivas do herói. Zane consegue construir uma barreira energética para impedir projéteis inimigos. No entanto, ele mesmo consegue atirar através do portal e acertar os alvos. Um recurso valioso no calor dos combates.

Confira abaixo o vídeo:

Provavelmente, a Gearbox Software deve detalhar os outros três personagens principais de Borderlands 3 nos próximos trailers. Como o game chega em setembro, então mais conteúdos serão promovidos pelo estúdio.

Borderlands 3 no Brasil

O jogo RPG de tiro em primeira pessoa que é sucesso no mundo inteiro, terá seu terceiro título localizado para o português brasileiro, o que jamais tinha ocorrido em sua história. A pré-venda no Brasil está disponível desde a última sexta-feira.

Um pacote de Armas Gold será ofertado para quem efetuar a compra durante a pré-venda, recheando ainda mais o arsenal pesado dos jogadores.

A Gerbox Software também já mostrou algumas características do novo título, como gameplays estendidos e informações sobre tamanho da história principal.