Notícias

A insanidade vem aí! Desenvolvimento de Borderlands 3 foi concluído

Falta muito pouco pro caos!

por Raphael Batista
A insanidade vem aí! Desenvolvimento de Borderlands 3 foi concluído

A Gerbox Software está pronta para lançar Borderlands 3. Com mais de um mês de antecedência do lançamento marcado para 13 de setembro, o estúdio anuncia que o desenvolvimento do FPS em mundo aberto está concluído. Por meio do Twitter oficial, o estúdio compartilhou a boa notícia:

Estamos felizes de anunciar Borderlands 3 foi a gold! Obrigado a todos que trabalharam arduamente para isso acontecer. A gente se vê em 13 de setembro, Caça-Arcas!

Conteúdos em Borderlands 3

Ontem (31), a Gearbox começou a divulgação dos conteúdos no looter shooter. A desenvolvedora apresentou o Agente Zane, um dos heróis do game. Além de destacar a história e personalidade dele, o vídeo mostra habilidades do mercenário.

A pré-venda no Brasil está disponível desde a última sexta-feira. O jogo será localizado para o português brasileiro, algo inédito para a franquia.

Um pacote de Armas Gold será ofertado para quem efetuar a compra durante a pré-venda, recheando ainda mais o arsenal pesado dos jogadores.

A companhia também já mostrou algumas características do novo título, como gameplays estendidos e informações sobre tamanho da história principal.