Notícias

Gearbox adia Borderlands 3 Director’s Cut para abril

O motivo do adiamento seria uma tempestade de neve que assolou a região do Texas, Estados Unidos

por Valdecir Emboava
Gearbox adia Borderlands 3 Director's Cut para abril

A Gearbox Software anunciou que Borderlands 3 Director’s Cut foi adiado para o dia 8 de abril. O motivo do adiamento seria por conta de uma tempestade de neve que atingiu a região do Texas, Estados Unidos.

Antes prevista para 18 de março, a versão deve trazer muitas novidades para o game. Segundo a desenvolvedora, o temporal limitou o acesso à energia e água corrente em boa parte da região sul dos EUA. Dito isto, a empresa decidiu adiar em mais alguns dias o lançamento da edição.

Em declaração, a Gearbox disse o seguinte:

Devido aos desafios decorrentes de condições climáticas severas que afetaram o Texas no mês passado, o conteúdo adicional Director’s Cut será lançado em 8 de abril.

Felizmente, os membros da nossa equipe e suas famílias estão bem e em segurança, porém, nosso trabalho no Director’s Cut foi inevitavelmente interrompido e decidimos adiar a data de lançamento para garantir a melhor experiência possível.

Agradecemos pela compreensão e estamos empolgados para que vocês possam jogar o Director’s Cut assim que ele for lançado no próximo mês.

Borderland 3 Director’s Cut adicionará novos conteúdos ao título, como um novo raid boss chamado “Hemovorous the Invincible” e mais missões. O game está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Borderlands 3 no PS5 supostamente roda a 120 FPS no modo performance

Segundo usuário do fórum Resetera, Borderlands 3 no PS5 roda a 120 FPS no modo performance. Para isso, a definição de imagem do jogo desce para 1080p. O curioso é que a Gearbox Software não anunciou essa opção de taxa de quadros. Confira outros detalhes!