Notícias

Borderlands 2: novo DLC “é confirmado” e chega em breve

Expansão foca em Lilith, e no seu comando sobre os Crimson Raiders. DLC chega em 9 de junho, apontam especulações.

por Hugo Bastos
Borderlands 2: novo DLC

Recentemente o Meu PS4 divulgou rumor acerca de um possível novo DLC de Borderlands 2. Hoje (04) tais rumores ganharam ainda mais força. Uma página na loja da Steam já disponibiliza o novo DLC para pré-venda. O nome é o mesmo que apontavam os rumores: Commander Lilith & The Fight For Sanctuary.

A história dessa nova DLC se passa após os eventos de Borderlands 2/Pre-Sequel.

Retorne ao jogo de tiro e saque premiado para uma aventura inédita que prepara o cenário para Borderlands 3. A Santuário está sob ataque, o Mapa das Arcas foi roubado, e um gás tóxico envenena Pandora. Lute contra novos chefes, explore novas áreas, colete novos espólios (incluindo um nível completamente novo além de Lendário) e junte-se à Lilith e aos Saqueadores Rubros contra um vilão enlouquecido determinado a dominar o planeta.

Outra característica é que essa possível nova DLC já colocará os jogadores em nível 30, para que já “entrem logo na ação”. Além disso, aumenta o nível máximo possível para 80, face ao nível 72 anterior (além dos níveis Overpower possíveis com uma expansão específica).

A data de lançamento do conteúdo é marcada para dia 09 de junho, mesma data da conferência da Microsoft na E3 2019. Assim, é provável que haja algo a ser anunciado durante a apresentação da empresa. Há expectativas de que ele seja oferecido gratuitamente. Ainda, o site Push Square destaca ainda que a notícia já se espalhou, inclusive, pelo Twitter, com usuários compartilhando tais informações.

Veja exemplo:

Ainda não há uma confirmação oficial da Gearbox Software, desenvolvedora do jogo. Mas dada a consistência do rumor, as dúvidas sobre sua veracidade são bem baixas.