Notícias

Bloodborne viraliza no X e volta a ter remaster e sequência pedidos

Remaster de The Last of Us Part II reacendeu desejo dos internautas por mais conteúdos de Bloodborne

por André Custodio
Bloodborne viraliza no X e volta a ter remaster e sequência pedidos

O anúncio do remaster de The Last of Us Part II parece ter direcionado a atenção dos fãs para outra propriedade da Sony. No X, Bloodborne volta a aparecer entre os games mais requisitados pelos fãs, que estão pedindo uma remasterização ou uma sequência — mais uma vez.

O movimento da comunidade sugere que a PlayStation Studios estaria dedicando seu tempo a outras séries de jogos, mesmo com um grande hiato desde o lançamento do soulslike da FromSoftware.

The Last of Us Part II, por exemplo, chegou em 2020, e já terá uma remasterização menos de quatro anos depois — em 19 de janeiro de 2024. Enquanto isso, boatos apontam um suposto remaster de Horizon Zero Dawn pela Guerrilla Games, com o game original datando de 2017.

Essas questões incentivaram os fãs a criticarem uma possível indiferença da Sony quanto ao RPG de ação do estúdio de Dark Souls. Como o game foi lançado em 2015 e chegou a ser envolvido com uma série de rumores nos últimos anos, a comunidade foi ao X “cobrar” por um novo game.

Confira abaixo algumas das principais postagens:

Fãs de Bloodborne hoje.

Tentando argumentar por que a SONY escolheu remasterizar um jogo lançado em 2020 em vez de Bloodborne.

Como é ser um fã de Bloodborne vendo The Last Of Us Part II Remaster…

Bloodborne deveria ter sido remasterizado antes de The Last of Us Parte II!

O título está disponível para PS4 e pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade. Além disso, ele integra o catálogo de jogos do PS Plus Extra/Deluxe.

Sony estaria trabalhando em filme de Bloodborne

Enquanto fãs pedem novos jogos, a Sony pode estar com planos de desenvolver um filme inspirado na mortal “Noite da Caçada”. Rumores apontam que Lorenzo Di Bonaventura seria o produtor do longa-metragem, enquanto Darren Lemke assumiria o roteiro. Clique aqui para saber mais.