Notícias

Remaster de Bloodborne pode ser lançado este ano para PlayStation 5 [rumor]

Sequência do jogo foi descartada por insider

por Vítor Amorim Heringer
Remaster de Bloodborne pode ser lançado este ano para PlayStation 5 [rumor]

Segundo o insider “SoulsHunt”, Bloodborne está sendo remasterizado para o PlayStation 5 e será lançado ainda em 2021. Além disso, a versão pode, também, chegar ao PC, confirmando rumores antigos sobre o jogo deixar de ser exclusivo. Para os que estão esperando uma sequência, ele afirmou que ela não acontecerá.

O leaker revelou que a FromSoftware não é a responsável pelo projeto, pois está concentrada em Elden Ring e em novas IPs. A Bluepoint Studios, de Demon’s Souls Remake, também não está por trás da remasterização. “SoulsHunt” não informou qual estúdio está aprimorando o título para o PS5, o qual garantiu ser “ambicioso”.

https://twitter.com/SoulsHunts/status/1406326739538690049

Muitos estão esperando por uma sequência de Bloodborne, mas isso não vai acontecer. FS (FromSoftware) prefere se concentrar em novos IPs No entanto, Bloodborne será lançado este ano no PS5 (mais tarde no PC)! A remasterização não foi desenvolvida pela Bluepoint nem pela FS, mas é ambiciosa.

É bom destacar que Bloodborne para PlayStation 5 e PC não foi anunciado oficialmente. Portanto, trate esta notícia como rumor.

Indícios sobre uma versão aprimorada do game para o hardware mais recente não é novidade. Em setembro de 2020, a FNAC, uma varejista francesa, listou “Bloodborne Remastered” em uma lista com “jogos de PS5”. No mesmo mês, o RedGamingTech, youtuber conhecido por informar vazamentos, também afirmou que o remaster do game chegará ao PlayStation 5 e PC.

Bloodborne em 4K a 60 FPS no PS5

O Digital Foundry, especializado em análises técnicas de jogos, pode ter feito uma pequena “prévia” de como seria a remasterização do título para o novo console da Sony. O veículo postou um vídeo do game rodando em 4K a 60 FPS e impressionou os fãs com a qualidade do trabalho. Veja aqui!