Notícias

Dando vida ao meme: Bloodborne Kart é anunciado pela dev do demake

O projeto levará os fãs da obra para correrem pelas ruas sombrias de Yharnam, mas ainda não tem data de lançamento

por Valdecir Emboava
Dando vida ao meme: Bloodborne Kart é anunciado pela dev do demake

Você não leu errado: o meme Bloodborne Kart finalmente tomou forma, mas não pelas mãos FromSoftware, é claro. A desenvolvedora Lilith Walker, responsável pela produção do demake que atingiu mais de 100 mil downloads em menos de 24 horas, fará o game.

A revelação foi feita em publicação no Twitter, através de um vídeo muito bem-humorado, com referência à icônica moto de Akira e até trilha sonora própria. A data de estreia do projeto ainda não foi definida e o material de divulgação diz que ele será lançado “quando estiver pronto”.

Primeiro tweet — Um anúncio.

Segundo tweet — Está acontecendo, Bloodborne Kart é real e será lançado assim que estiver pronto!

O meme de Bloodborne Kart é algo bastante popular entre os fãs da FromSoftware. Ver o projeto tomando vida por uma dev independente logo após a obra completar sete anos de lançamento na última quinta-feira (24) pode ter sido uma grata surpresa para a comunidade.

Bloodborne PSX - demake de Bloodborne
(FONTE: reprodução)

Lilith Walker é a responsável pela produção de Bloodborne PSX, um demake no melhor estilo PS1 que está disponível gratuitamente apenas para computadores. As plataformas às quais o jogo de corrida será lançado ainda não foram reveladas, mas é quase certo que também chegará apenas ao PC.

Sequência ou remaster de Bloodborne não estão em produção, diz insider

Muito se especula sobre um possível remaster ou até mesmo uma sequência do título, mas parece que nem a FromSoftware e nem outro estúdio estão trabalhando nisso no momento, segundo o insider “Omnipotent”. Saiba mais!