Notícias

Fear the old blood! Bloodborne celebra 6 anos com evento da comunidade

Desde seu lançamento em 2015, o game da FromSoftware é considerado um dos maiores exclusivos de PS4

por Valdecir Emboava
Fear the old blood! Bloodborne celebra 6 anos com evento da comunidade

Bloodborne completa, nesta quarta-feira (24), seis anos desde seu lançamento para PS4 em 2015. Para celebrar a data, a própria comunidade está organizando o evento “Return to Yharnam”, convidando todos os fãs a retornarem às ruas góticas da misteriosa cidade dos caçadores.

Segundo o usuário do Reddit “Aveldaheilt“, os jogadores podem participar ao criarem um personagem totalmente novo, além de “cooperarem o máximo possível”. O player também precisa certificar-se de estar conectado com o servidor mundial do jogo. Veja mais detalhes sobre o evento:

Convite da comunidade de Bloodborne para comemorar o sexto aniversário do título.
Cartaz do evento comunitário “Return do Yarnham” (FONTE: Reprodução/Reddit)
  • Crie um novo personagem e jogue o game;
  • Se envolva o máximo possível no co-op;
  • Tente derrotar, pelo menos, dois outros jogadores no PvP em cada área antes de seguir em frente;
  • Não se esqueça de ir até Opções > Network para configurar sua conexão no servidor mundial;
  • Deixe uma mensagem que diz “Você está no conhecimento, certo?” em quantas lâmpadas você conseguir. Classifique quantas dessas mensagens você puder encontrar como “boas”.

Doações: para comemorar o sexto aniversário do jogo, nós ofereceremos um mês de “Nitro Classic” para cinco Caçadores sortudos.

Concurso de arte: estamos hospedando um concurso de arte de design de armas. Para mais informações, consulte o canal de comunicados (via Discord).

Jogadores se unindo para derrotar um boss em Bloodborne online
(FONTE: Reprodução/FromSoftware)

Sucesso de crítica e considerado como um dos maiores exclusivos da PlayStation, o soulslike da FromSoftware conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos. A comunidade continuou apoiando o título fazendo pequenas descobertas, enquanto outros trabalham em projetos inspirados no jogo — como um “demake” de Bloodborne para PS1.

O evento da comunidade “Return To Yharnam” vai até o dia 7 de abril.

Listagem de Bloodborne para PS5 é um possível bug do sistema do console

Recentemente, muitos jogadores ficaram animados com o possível lançamento de Bloodborne para o PS5. Todavia, tratava-se de um bug do sistema do console. Entenda essa confusão!