Notícias

Hora do show! Bloody Ties, DLC de Dying Light 2, está disponível

Inspirado nos eventos de gladiadores, DLC traz arenas de entretenimento e combate, tarefas e novos personagens e inimigos

por André Custodio
Hora do show! Bloody Ties, DLC de Dying Light 2, está disponível

Bloody Ties, primeira expansão de história de Dying Light 2: Stay Human, já está disponível em todas as plataformas compatíveis. Inspirado nas sangrentas arenas de gladiadores, o DLC traz uma nova linha de missões da campanha, equipamentos exclusivos e inimigos ainda mais brutais.

Em Carnage Hall, casa de ópera transformada em uma área de combate, os jogadores devem alcançar o ponto máximo do espetáculo. Para isso, várias táticas são exigidas a fim de derrotar infectados e humanos, em uma narrativa sobre poder, vingança e crise.

Em Bloody Ties, os fãs terão a oportunidade de conhecer mais sobre a showrunner Astrid, o lutador Ciro e o campeão Skullface. Além disso, há como obter recursos de sobrevivência exclusivos — como o escudo Carnage Manica e a Luva — e encontrar equipamentos com ramificações adicionais de evolução.

Outros destaques da expansão de Dying Light 2 ficam por conta dos monstros Gorilla Demolisher, Cataclysm e Molotov Grenadier. Esses inimigos prometem expandir o desafio por meio de hordas selvagens e precisam ser eliminados para garantir o lugar no Panteão de vencedores.

https://www.youtube.com/watch?v=N1oBDswvxq0

Dying Light 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Sua expansão pode ser comprada por R$ 53,90 na PS Store.

Teste Dying Light 2 por três horas

Recentemente, a Sony disponibilizou um teste cronometrado de Dying Light 2: Stay Human para assinantes do plano PS Plus Deluxe. Membros do serviço têm a oportunidade de experimentar todos os principais recursos e novidades do game por três horas. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!