Notícias

Blog ensina pessoas a preparar receitas de Bugsnax na vida real

Cozinheira já preparou os Bugsnax de morango, pãezinhos de canela e panqueca no seu blog

por Vinícius Paráboa
Blog ensina pessoas a preparar receitas de Bugsnax na vida real

Bugsnax chegou ao PS4 e PS5 (o port next-gen é gratuito para membros PS Plus) e dá água na boca dos jogadores, por conta dos seus 100 insetos diferentes que têm formato de comida. Aproveitando o design “delicioso” dos bichinhos, uma gamer está ensinando como preparar receitas baseadas neles.

Pixelated Provisions é um blog gerenciado por Victoria Rosenthal e dedicado a levar pratos de videogames para a vida real. A cozinheira inclusive, já escreveu livros com guloseimas de Destiny e Fallout anteriormente.

Voltando a sua atenção para os Bugsnax, Rosenthal recriou os insetos feitos de morango (Strabby), pãezinhos de canela (Cinnasnail) e panqueca (Flapjackarak) na sua cozinha. Cada um possui uma receita própria que pode ser conferida e reproduzida pelos “Master Chefs” de plantão.

1 2 3

Rosenthal garante preparar novas receitas inspiradas nos Bugsnax, portanto, elas devem aparecer no seu blog em breve. Além disso, os internautas conseguem acessar mais pratos únicos, que vieram de jogos como Final Fantasy, Diablo, Bloodborne, entre outros.

As notas de Bugsnax

Até o momento, o game da Young Horses está sendo bem avaliado no site Metacritic, com uma pontuação de 80 em um total de 28 análises. No agregador, ele possui 21 avaliações positivas e sete consideradas mistas.

E você, caro leitor? O que acha do jogo? Conte pra gente nos comentários!