Notícias

Save the Date: Blizzard fará evento sobre Overwatch 2 em junho

Evento terá novidades sobre o roadmap de Overwatch 2 para os próximos meses

por André Custodio
Save the Date: Blizzard fará evento sobre Overwatch 2 em junho

Um evento dedicado a Overwatch 2 foi anunciado nesta terça-feira (17) pela Blizzard. A revelação coincide com o encerramento do primeiro período de testes beta do PxP e já prepara os jogadores para uma nova rodada experimental, com mais novidades a serem divulgadas em 16 de junho.

Sem dar mais detalhes sobre a transmissão, Aaron Keller, diretor de jogo de Overwatch 2, emitiu um comunicado de agradecimento a todos os participantes e apoiadores dos testes. Segundo ele, o período servirá para criar uma melhor experiência de gameplay e corrigir alguns problemas, respeitando o tempo de finalização planejado para o título.

Mas fazemos isso para criar um jogo melhor, e são os nossos jogadores e a nossa comunidade que tornam isso possível. Testes assim são importantíssimos para o crescimento de Overwatch. Estamos ansiosos para aplicar no jogo tudo o que aprendemos durante o beta, e mal podemos esperar para mostrar tudo isso para vocês.

Uma mensagem também foi compartilhada nas redes sociais e confirmou que o evento fornecerá mais informações sobre o roadmap do multiplayer, com novidades sobre os próximos meses de desenvolvimento. Porém, nada foi informado sobre horário da transmissão ou conteúdos previstos para serem discutidos.

Reserve a data para um evento de Overwatch 2 em 16 de junho, onde compartilharemos nossos planos para os próximos meses, incluindo o próximo PVP beta!

Overwatch 2 perde 99% de audiência na Twitch

Menos de sete dias após bater recorde de visualizações na Twitch, Overwatch 2 perdeu cerca de 99% de audiência na plataforma. O período de testes no PC, encerrado hoje, levou mais de 1,5 milhão de espectadores ao streaming, mas viu a base de fãs ser reduzida para cerca de 15 mil, segundo registros da Forbes. Clique aqui para saber mais!