Notícias

Blackout de Black Ops 4 recebe novo mapa; Modo ‘gratuito’ por tempo limitado

Battle Royale gratuito por todo mês de abril.

por Raphael Batista
Blackout de Black Ops 4 recebe novo mapa; Modo 'gratuito' por tempo limitado

A Treyarch anunciou que o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 ganhará o seu primeiro mapa desde o lançamento. “Alcatraz” vai chegar dia 02 de abril e promete incrementar os conflitos.

Ambientado entre águas, na famosa prisão de Alcatraz, o cenário quer oferecer variedade ao modo. O trailer abaixo mostra um pouco mais sobre os confrontos:

O novo mapa de Blackout, Alcatraz, está situado em uma ilha repleta de neblina, com uma variedade de ambientes que levam à grande ala das celas no topo da colina. Exigindo novas estratégias e táticas, os jogadores entrarão em ação, vão se equipar e lutar tanto em combates a curta distância, quanto em combates externos de longo alcance, enquanto lutam para ser o último time em pé.

Blackout gratuito

A Treyarch também anunciou que o modo Blackout “ficará gratuito” durante todo mês de abril. Começando dia 02 com fim em 30 de abril, todos os interessados poderão testar o Battle Royale de Call of Duty.

É válido ressaltar que, como parte da parceria entre a Activision e a PlayStation, o battle royale fica gratuito inicialmente para os usuários do PS4, e depois para outras plataformas.

No último update promovido pela desenvolvedora, o modo Blackout recebeu uma variante Hardcore com recursos desabilitados, como a interface do usuário.