Notícias

Call of Duty Black Ops Cold War terá alpha aberto nesse fim de semana

Testes serão em modos de jogo 6x6 tradicionais da franquia e exclusivos no PS4

por Thiago Barros
Call of Duty Black Ops Cold War terá alpha aberto nesse fim de semana

Call of Duty Black Ops Cold War terá um alpha aberto nesse fim de semana. Anota aí na agenda e já avisa ao seu esquadrão: a partir das 14 horas (de Brasília) dessa sexta-feira (18), os tirinhos vão comer soltos nessa build de testes do novo CoD. Ela é aberta para todos, não há necessidade de ter adquirido o game na pré-venda, e exclusiva para PlayStation 4.

O preload dos 25 GB do arquivo pode ser iniciado já nessa quinta-feira, a partir das 12 horas (de Brasília). Essa alpha vai contar com os modos tradicionais 6v6 da franquia, além da possibilidade de testar o Combined Arms – Domination. Vale lembrar, porém, que é alpha, então pode haver bugs e muita coisa não será exatamente o que veremos na versão final do jogo.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1306334764496908288

Beta de Black Ops Cold War

Anteriormente, a Activision e a Treyarch já haviam divulgado o calendário e os detalhes da versão Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War. Serão dois finais de semana de testes, com a maioria do período ficando aberto para todos os usuários de PlayStation 4.

Nos dias 8 e 9 de outubro só poderão jogar aqueles que compraram na pré-venda. Já entre 10 e 12 de outubro, o game estará acessível ao demais que possuem o console da Sony. Entre 15 e 16 de outubro, quem comprou antecipadamente o game no Xbox One e PC se junta aos jogadores de PlayStation 4. Por fim, de 17 a 19 de outubro, o título abre para todos os gamers de todas plataformas.