Notícias

CoD: Black Ops 4 recebe update com novo modo e mais armas

Modo Pandemic só visa a sobrevivência.

por Vinícius Paráboa
CoD: Black Ops 4 recebe update com novo modo e mais armas

Uma nova atualização de Call of Duty: Black Ops 4 está no ar. O update trouxe algumas novidades ao jogo, tal como o modo “Pandemic” em que o objetivo principal é a sobrevivência. Os jogadores com uma internet mais lenta irão sofrer para baixar todo patch: são mais de 11 GB de download.

Na última semana, a Treyarch, empresa desenvolvedora do game usou o Reddit para dar um gostinho do que viria por aí. Agora, a atualização chegou e com ela vieram várias boas novas.

A começar pelo “Pandemic”. Trata-se de uma batalha entre os infectados e os humanos com um único objetivo: sobreviver. Se qualquer humano estiver vivo ao fim da rodada, a vitória será deles. Caso contrário, os zumbis serão os vencedores.

Duas novas armas também vieram no patch. O rifle tático M16 e o rifle sniper Havelina AA50. No entanto, elas só poderão ser abertas nas “Reserve Crates”, ou seja, através de microtransações.

Black Ops 4: update no PS4

A atualização está disponível apenas para jogadores de PlayStation 4. Quem possui Call of Duty: Black Ops 4 no Xbox One e PC precisará esperar uma semana ainda.

Vale destacar que não houve tantas modificações no Modo Zumbi. A única que se destaca é a adição da Ray Gun MKII nas mystery boxes.

Se você quiser ler todas as notas do update, clique aqui.