Notícias

Hype! Black Myth: Wukong agora tem página especial na PS Store

Ainda não liberado para pré-venda, site tem novas informações sobre o jogo

por Jean Azevedo
Hype! Black Myth: Wukong agora tem página especial na PS Store

Black Myth: Wukong é outro jogo que promete gerar uma grande expectativa na comunidade gamer. Programado para o dia 20 de agosto, o game ainda não entrou em pré-venda, mas, por outro lado, a Sony e a Game Science já lançaram uma página especial do título na PS Store.

O RPG de ação é baseado na mitologia chinesa e no romance clássico “Jornada para o Oeste”. No controle do protagonista, chamado de “O Predestinado”, você terá de dominar suas habilidades com o bastão e terá total liberdade para combinar feitiços e quebrar tudo num combate promissor.

Black Myth Wukong - guerreiro macaco com armadura e de pé em pose de batalha

Os destaques de Black Myth: Wukong nessa página na PS Store entregam o seguinte:

  • Explore uma infinidade de fascínios — Aventure-se em um mundo desconhecido e contemple novas paisagens a cada passo. Entre em um reino fascinante repleto de maravilhas e descobertas da antiga mitologia chinesa!
  • Enfrente poderosos inimigos clássicos e originais — O macaco heroico, diante de força e glória, enfrenta inimigos que desafiam sua história. Uma das maiores virtudes de “Jornada para o Oeste” é a grande variedade de adversários com poderes únicos.
  • Domine diversas magias — Com o poder das numerosas magias e habilidades, você derrotará inimigos sem maiores dificuldades. Magias, transformações e aparatos mágicos, em suas manifestações que se complementam e se opõem, sempre foram elementos emblemáticos do combate na mitologia chinesa.
  • Descubra tramas comoventes onde menos se espera — Desvende as histórias de vários personagens. Por trás da ferocidade dos seus inimigos, há um emaranhado de eventos que define suas origens, personalidades e motivações esperando para ser revelado.

Black Myth: Wukong será lançado com full ray tracing e DLSS 3.5

No PC, Black Myth: Wukong será lançado com ray tracing aprimorado e outras tecnologias que deixarão os gráficos ainda mais realistas. Saiba mais detalhes clicando aqui!