Notícias

BioWare anuncia mudanças no sistema de recompensas de Anthem; confira

Mudanças serão em atenção aos jogadores.

por Raphael Batista
BioWare anuncia mudanças no sistema de recompensas de Anthem; confira

A BioWare compartilhou no Reddit (via VG247) algumas mudanças que serão promovidas no sistema de recompensas de Anthem. As alterações estarão disponíveis a partir do update programado para amanhã (01).

O produtor líder, Ben Irving, ressalta que o estúdio esteve atento ao feedback da comunidade e, por isso, os desenvolvedores realizarão as mudanças no jogo.

Inicialmente, a BioWare removerá itens comuns (verdes) e incomuns (brancos) dos drops para os jogadores acima do nível 30. Os materiais necessários para crafting de masterworks serão reduzidos de 25 para 15.

As maiores alterações vão se encontrar nas Inscrições. Elas serão melhores nos equipamentos que vêm incluídas. Caso deseje desvinculá-la, elas oferecerão benefícios para o Javelin optado.

Um dos exemplos apresentado pelo produtor é o Rifle de Assalto que não terá uma Inscrição específica para dano de pistola. Ela pode oferecer um aumento do dano elétrico para a armadura, essencial para um conjunto de equipamentos voltados para ataques de eletricidade.

As alterações serão aplicadas para aos itens ganhados a partir do lançamento do update. Os antigos não serão incluídos.

Segundo a desenvolvedora, Anthem pode se tornar uma saga como Dragon Age e Mass Effect.