Notícias

BioWare quer que Anthem se torne uma saga como Dragon Age

Inspiração de franquias como Mass Effect e Dragon Age.

por Raphael Batista
BioWare quer que Anthem se torne uma saga como Dragon Age

A BioWare parece bem empolgada com Anthem. Pelo menos é o que revela o produtor Scylla Costa, explicando que o estúdio olha para o novo jogo como uma possível franquia no estilo de Mass Effect e Dragon Age.

Em entrevista ao ElEspañol (via Eurogamer), o produtor ressalta que a BioWare deve continuar a oferecer todo o suporte durante anos. Além disso, comentou sobre a recepção aquém das expectativas.

Queremos que Anthem seja uma saga. Assim como fizemos com Mass Effect e Dragon Age. Se conseguimos com esses, porque não com Anthem? Temos uma equipe de apoio excelente e uma plataforma muito boa. Além disso, a comunidade interage bastante conosco. Com isso alinhado, apoiaremos Anthem por anos.

Estamos aprendendo com Anthem sobre transparência, comunicação com a comunidade sobre o que queremos fazer, o que queremos melhorar. Vamos continuar a promover isso com os próximos jogos. Também aprendemos a como apoiar nossos times e os desenvolvedores de forma ainda melhor.

Apesar do primeiro lugar de vendas no Reino Unido, as cópias físicas do título venderam menos que a metade das “caixinhas” de Mass Effect Andromeda.

Nossa avaliação ainda está em produção. Em breve você poderá saber o que achamos do game.