Notícias

BioMutant: novo trailer destaca belíssimos cenários; assista

Além dos cenários, vídeo destaca novos personagens envolvidos no jogo.

por Raphael Batista
BioMutant: novo trailer destaca belíssimos cenários; assista

O IGN First (via Eurogamer) divulgou um novo trailer do jogo de aventura BioMutant, desenvolvido pela Experiment 101, a ser publicado pela THQ Nordic. O principal destaque do vídeo são os incríveis cenários do game, além de uma visão sobre os personagens.

Na Gamescom 2018, um outro material do jogo já havia destacado elementos interessantes como “liberdade” e vivacidade. No título, os jogadores terão acesso a diferentes áreas construídas com elementos de escalada, rastejos, saltos e muito mais.

Além dos cenários, o trailer também apresenta outros personagens envolvidos na produção. As cenas apontam diferentes animais perigosos com habilidades únicas que podem, ou não, serem aliados na aventura.

Confira o vídeo abaixo!

Segundo o estúdio, o desenho do projeto irá permitir aos jogadores uma alternância de aparência e habilidades com poderosas mutações, próteses biônicas e armas.

Crie garras, brote asas ou prenda uma perna robótica – cada escolha afetará a forma como o seu herói joga em combates de tempo real que misturam artes marciais e armas de fogo.

A ambientação seguirá por um universo fantasioso, pós-apocalíptico, com fantásticas criaturas, facções perigosas e possibilidade, como já enfatizado, de profunda exploração com mechas, veículos voadores, barcos e muito mais.

O co-fundador da Experiment 101, Stefan Ljungqvist, revelou que BioMutant foi inspirado em Zelda Breath of the Wild. Ele fez também uma comparação com Horizon Zero Dawn. De acordo com Stefan, BioMutant será mais interativo, ao contrário do jogo da Guerrilla Games, que, em suas palavras, segue uma linha mais linear.