Notícias

BGS promoverá livestream para substituir evento presencial

BGS Day terá a presença de convidados como Shota Nakama e Charles Martinet

por Vinícius Paráboa
BGS promoverá livestream para substituir evento presencial

A Brasil Game Show anunciou nesta sexta-feira (24), que promoverá uma “superlive” de oito horas para substituir o evento presencial cancelado em junho. O chamado “BGS Day” terá sua primeira transmissão já na sexta-feira (31), a partir das 13h, nos canais oficiais da BGS no YouTube, Twitch e Facebook.

A organização da conferência digital confirmou a presença de dois convidados especiais: Shota Nakama e Charles Martinet. O primeiro é o criador da Video Games Orchestra, que mescla músicas de games, rock e orquestra. O segundo é famoso por dublar Mario, personagem clássico da Nintendo. Outras atrações serão divulgadas nos próximos dias.

Marcelo Tavares, fundador e diretor executivo da Brasil Game Show, explicou em comunicado que o objetivo é manter uma interação com o público, que não poderá comparecer à Expo Center Norte neste ano.

Nossa intenção é manter a interação com os fãs durante o ano, minimizar a distância entre o público e a indústria e, por algumas horas, sintonizar toda a comunidade gamer numa corrente positiva, animada e disposta a se divertir, ainda que virtualmente.

Vale lembrar que aqueles que já haviam adquirido ingressos para a BGS presencial de 2020 terão suas entradas garantidas em 2021 com a oferta de mimos e outros benefícios exclusivos. Só não ainda está claro se haverá uma política de reembolso.