The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Ubisoft não se esqueceu do novo lançamento da franquia
A Ubisoft confirmou o retorno de Beyond Good and Evil através de uma transmissão feita na quinta (20) e os fãs da franquia terão uma surpresa na 20th Anniversary Edition. Uma caça ao tesouro deixará uma pista interessante para a sequência do jogo, ainda não lançada pela editora.
A protagonista dessa aventura é Jade, uma “repórter de ação” que está no mundo De Hyllis. Por lá, ela investiga diversos ataques alienígenas misteriosos de DomZ e conta com seu tio adotivo Pey’j para se arriscar em busca de informações. Pelo jeito, entre essas buscas, ela encontrará ligações com a sequência do título.
No site oficial, a Ubisoft deixou a seguinte mensagem sobre uma “caça ao tesouro”:
Saiba mais sobre a infância de Jade e sua ligação com Beyond Good & Evil 2 graças a uma nova caça ao tesouro em Hillys! Colete recompensas cosméticas exclusivas conforme avança no jogo e explora o planeta.
Como a Ubisoft ainda não trouxe mais atualizações sobre Beyond Good and Evil 2, o jeito é se entreter com esse conteúdo no remaster do título. Ao menos, a companhia deixou claro que o projeto ainda está “nos planos”.
Para você que mal podia esperar para jogar Beyond Good and Evil novamente e em 4K/60 FPS, aqui vai uma boa notícia. O jogo chegará na próxima semana, no dia 25. Veja detalhes aqui!
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes