Notícias

Beyond Good and Evil 2: Ubi mostra combates, co-op e muito mais

Ubisoft trouxe mais detalhes do game que ainda está distante do lançamento.

por Raphael Batista
Beyond Good and Evil 2: Ubi mostra combates, co-op e muito mais

Como prometido, a Ubisoft fez uma transmissão para revelar novos detalhes do desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2. Características de exploração, combates, veículos e as possibilidades de liberdade são destaques.

O vídeo demonstra como pode funcionar a exploração no espaço através de viagens na espaçonave. O jogador assume o controle de um capitão personalizado com diversas habilidades e (ao que parece) poderes especiais.

Já os combates e lutas são mais próximos dos jogos de aventura, onde é necessário se esquivar das investidas inimigas, enquanto lança ataques corporais com habilidades mágicas e dispositivos tecnológicos. Recursos como descobrir as formas de combate dos inimigos ajudarão a montar estratégias para abater os adversários.

Beyond Good and Evil 2 também deve oferecer elementos de cooperatividade, ainda que não sejam obrigatórios. A proposta central se concentra em ser um multiplayer online, onde os jogadores poderão se juntar com outros capitães, mas nada parece ser restritivo.

O jogo ainda não tem qualquer estimativa de lançamento. Por enquanto, esta é uma versão pré-alpha, ou seja: ainda vai passar por polimentos, melhorias gráficas em um longo processo de desenvolvimento.