Notícias

Beyond Good and Evil 2 não estará na E3 2019, confirma Ubisoft

Ubi irá realizar transmissão na próxima semana para revelar mais sobre o game.

por Raphael Batista
Beyond Good and Evil 2 não estará na E3 2019, confirma Ubisoft

Os desenvolvedores de Beyond Good and Evil 2 anunciaram que o título não estará na conferência da Ubisoft na E3 2019. A notícia foi publicada no blog oficial do game.

Mas os fãs não ficarão sem atualizações. Uma transmissão especial do game acontecerá dia 5 junho às 13:00 horas de Brasília.

Na mensagem, os produtores destacaram o compromisso em atualizar a progressão do projeto. A transmissão, inclusive, revelará um pouco mais de gameplay. Será a quinta demonstração promovida pelo estúdio.

Este ano, como estamos nos concentrando nos principais marcos do desenvolvimento, não estaremos participando da E3 2019. Continuaremos, no entanto, com nosso compromisso com o Programa Space Monkey e manteremos você atualizado sobre o desenvolvimento do jogo e como estamos construindo o mundo de Beyond Good and Evil 2

O jogo ainda não tem qualquer estimativa de lançamento. Por enquanto, a versão pré-alpha ainda indica trabalhos de polimentos, melhorias gráficas em um longo caminho de desenvolvimento.

O último gameplay divulgado para o jogo de ação/aventura mostrou elementos de combate e outras mecânicas de exploração nos diferentes mundos do rico universo.