Notícias

Beyond Good and Evil 2 segue em início de desenvolvimento [rumor]

Game supostamente teve sua produção reiniciada pouco antes do início da fase de testes internos

por André Custodio
Beyond Good and Evil 2 segue em início de desenvolvimento [rumor]

Novos boatos compartilhados pelo jornalista Tom Henderson (via Insider Gaming) sugerem que Beyond Good and Evil 2 ainda está em etapas iniciais de desenvolvimento. O novo game da Ubisoft teria passado recentemente por fases de testes internos.

O insider afirma que o projeto está no estágio de “fase de bloqueio”, onde há pequenas áreas com texturas de baixa resolução. Supostamente, o lento desenvolvimento se deve a uma reinicialização realizada antes dos experimentos, quando foi necessário alterar o conceito apresentado pela demo de 2018.

Anteriormente, fontes anônimas relataram que os testes iniciariam no verão norte-americano e seriam fechados para amigos e familiares de integrantes da Ubisoft. Apesar disso, imagens e clipes chegaram sob anonimato ao autor da matéria e evidenciaram as primeiras diferenças em relação à versão inicial.

A maioria das imagens e filmagens fornecidas ao Insider Gaming mostram planetas vazios com estruturas bloqueadas para edifícios. Quaisquer estruturas que tivessem algum tipo de detalhe eram de qualidade muito baixa; quase como se o jogo estivesse sendo testado em uma configuração ultrabaixa.

Henderson também sugere um nítido downgrade entre a build atual e a apresentada em 2018. O jornalista lamenta que a qualidade geral não se pareça “em nada” com a anterior e reforça pequenas semelhanças apenas no design de algumas espaçonaves.

Com inúmeros adiamentos, Beyond Good and Evil 2 segue sem previsão de lançamento. Vale lembrar que todas as informações mencionadas devem ser tratadas como rumores.

Beyond Good and Evil 2 é o jogo mais demorado a estrear na história

Beyond Good and Evil 2 bateu recorde como projeto mais demorado a ser lançado em videogames. Já se passaram 5.234 dias desde o anúncio do trailer de 2008 e o título superou a meta negativa de Duke Nukem Forever. Clique aqui para saber mais.