Notícias

Bethesda revela que Prey terá uma DEMO no dia 27; saiba mais

DEMO de Prey será lançada em breve.

por Daniel dos Reis
Bethesda revela que Prey terá uma DEMO no dia 27; saiba mais

A Bethesda, em conjunto com a Arkane Studios, revelou hoje (12) que o game Prey contará com uma versão demonstrativa nos consoles a partir do dia 27 de abril, uma semana antes do lançamento da versão final.

A publisher explica que os interessados poderão jogar o começo do jogo – a primeira hora – afim de captarem a essência primordial da proposta e, caso se interessem, partirem para versão completa.

Acompanhando a notícia, um novo trailer foi publicado. Assista:

Em Prey, você acorda abordo de Talos I, uma estação espacial orbitando a lua no ano de 2032. Você é o elemento chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas algo deu terrivelmente errado. A estação espacial foi tomada por alienígenas hostis e agora você está sendo caçado. Enquanto procura pelos segredos terríveis de Talos I e de seu próprio passado, você precisa sobreviver usando as ferramentas que encontrar na estação, sua astúcia, armas e habilidades alucinantes.

Após algumas incertezas, já que Prey havia sido anunciado há muito tempo e posteriormente o projeto foi reiniciado, o título chegará uma proposta bem interessante, com mescla de vários elementos de RPG, ação e até FPS.

Aproveite para conferir: