Notícias

Armas e poderes são o foco em novo vídeo de Prey; confira

Com grandes poderes, grandes responsabilidades.

por Raphael Batista
Armas e poderes são o foco em novo vídeo de Prey; confira

Um novo vídeo divulgado pela Bethesda revela o variado arsenal de armas e os super-poderes de Morgan Yu em Prey.

O título, produzido pela Arkane Studios, permitirá aos jogadores o uso de habilidades paranormais aliadas a um arsenal devastador para salvar a humanidade da invasão alienígena.

Poderes alienígenas

A Bethesda aproveitou a oportunidade para dar uma prévia das habilidades extra-humanas as quais Morgan Yu terá à disposição. Apesar dos benefícios do poderes, o uso de tais recursos possuem um custo.

Com 24 upgrades para a árvore de habilidade e 20 poderes alienígenas únicos para escolher (de forma a combinar com todos os upgrades), dois Morgans não serão os mesmos, bem como a experiência para cada jogador será diferente em Prey. As habilidades humanos estarão disponíveis entre Hackear, Construção, Reparo e Armeira – todas melhoradas com as forças inerentes à Morgan. O jogador terá acesso a três (3) distintas árvores de habilidades de poderes baseados nas capacidades dos Typhon.

Obviamente, existem vários riscos quando o jogador opta por utilizar dessas incríveis habilidades extra-humanas. Assim que utilizada esses poderes aliens, as torres de defesa da estação espacial identificam Morgan como uma entidade hostil, e então, o jogador sofre com a possibilidade de ser alvejado intensamente com o sistema de defesa e caçado pelo Pesadelo (ou Nightmare), um sinistro e enorme Typhon. Porém, com essas habilidades à disposição, nós temos que dizer que o risco, definitivamente, vale a pena!

Prey chegará ao PlayStation 4 em 5 de maio.