Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
O lendário ator que interpretou o personagem nos cinco filmes da franquia rasgou elogios ao Indiana Jones dos games
Não há como falar em Indiana Jones sem lembrar de Harrisson Ford. O lendário ator que interpretou o personagem nos cinco filmes da franquia – de 1981 até o recente (e flopado) retorno em 2023 – é extremamente reconhecido por isso (além de Han Solo em Star Wars e outros grandes papeis). Um elogio dele para alguém que está fazendo o papel, então, vale mais do que qualquer reconhecimento, né?
Então Troy Baker, que relutou para aceitar interpretar o lendário explorador no jogo Indiana Jones e o Grande Círculo, deve estar muito feliz neste momento. Em conversa com o Wall Street Journal, Ford rasgou elogios à atuação de Baker, chamando-a de “brilhante”. Isso acontece poucas semanas após ele subir ao palco do The Game Awards 2024 e dizer que Baker fez um “ótimo trabalho” interpretando Indy.
Isso é impressionante também por ser uma grande mudança de postura para o ator, que em 2019 afirmou que “ninguém mais” poderia interpretar o personagem. De qualquer forma, Ford claramente superou essa questão e agora está mais preocupado com o crescente uso de atuações geradas por IA.
“Você não precisa de inteligência artificial para roubar minha alma. Já dá para fazer isso por centavos com boas ideias e talento”, disse Ford, referindo-se a Indiana Jones and the Great Circle. “Ele fez um trabalho brilhante, e não foi preciso IA para isso.”
Mesmo sem a versão de PlayStation por enquanto, Indiana Jones and the Great Circle atingiu um marco impressionante: mais de 4 milhões de jogadores desde seu lançamento em 9 de dezembro de 2024. A informação foi revelada por Satya Nadella, CEO da Microsoft, durante um briefing fiscal trimestral da empresa. Leia mais aqui.
Fonte: WSJ
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!