Notícias

Bethesda celebra 30 anos de The Elder Scrolls e fala sobre TES 6

Ainda não confirmado para PlayStation, build inicial do título já traz muita nostalgia aos devs

por Jean Azevedo
Bethesda celebra 30 anos de The Elder Scrolls e fala sobre TES 6

A Bethesda está em festa! A franquia The Elder Scrolls celebra 30 anos de sua estreia na indústria e a companhia compartilhou um comunicado nas redes sociais. Pelo jeito, o sexto game da franquia vem sendo testado internamente e tem gerado bastante nostalgia nos desenvolvedores.

Os três primeiros jogos da saga só saíram para PC, mas, em 2007, no PS3, The Elder Scrolls 4: Oblivion finalmente marcou presença no PlayStation. Anos depois, foi a vez de Skyrim dar as caras, e se manter popular até o presente momento com muitas descobertas sendo feitas.

Sobre The Elder Scrolls 6, a Bethesda disse o seguinte:

Sim, estamos desenvolvendo o próximo capítulo. Até mesmo agora, voltando para Tamriel e jogando a versão inicial, nos deixou cheios de alegria, animação, e promessas de aventuras.

Vale lembrar que TES 6 não se encontra confirmado para PlayStation. Mesmo com a Microsoft tomando uma postura mais multiplataforma com seus títulos first-party, a Bethesda e o Xbox não confirmaram que ele de fato será lançado para o PS5. A expectativa existe? Sim. Mas é melhor ter os pés no chão.

Livro de The Elder Scrolls te ensinará a sobreviver em Tamriel

Falando sobre Tamriel, o livro de The Elder Scrolls será lançado em breve e os jogadores terão ainda mais noção de como é sobreviver no mapa do jogo. Entenda melhor aqui!