Notícias

Bethesda anuncia: desenvolvimento de RAGE 2 está pronto!

Jogo promete oferece ação intensa e muito rock.

por Raphael Batista
Bethesda anuncia: desenvolvimento de RAGE 2 está pronto!

A Bethesda anunciou em seu site oficial a conclusão do desenvolvimento de RAGE 2. A empresa agora está preparada para o lançamento mundial, programado para 14 de maio.

No anúncio, a companhia destacou algumas características técnicas do game. No PlayStation 4, por exemplo, RAGE 2 correrá na resolução 1080p com 30 FPS travados. Nos consoles aprimorados, como o PS4 Pro e Xbox One, a taxa de quadros por segundo será de 60.

O último trailer sobre o título mostra “tudo o que você precisa saber” para sobreviver no caos. Além de armas extremamente tecnológicas, o protagonista conta com super-poderes, gadgets especiais, e possui todo o vasto cenário pós-apocalíptico para exploração.

Apesar da presença de veículos armados até o chassi, Loke Wallmo, game designer da Avalanche, ressalta que o jogo não é sobre carros, mas são apenas um dos recursos presentes na exploração.

É um sentido diferente, porque o gameplay é focado mais em armas do que em veículos, com mais explosões, gadgets e mais coisas assim. Ele cria um ponto de início diferente de veículos. Você não vai focar tanto neles assim. Você vai, sim, ter um veículo de combate enorme, criado para batalhas no deserto, mas você também pode dirigir qualquer coisa equipada com rodas – e outras coisas bem legais