Notícias

Beta aberto de Resident Evil Re:Verse volta nesta quarta (21); baixe aqui!

Período de começa às 4h (horário de Brasília) e terá duração de 24 horas

por Vítor Amorim Heringer
Beta aberto de Resident Evil Re:Verse volta nesta quarta (21); baixe aqui!

A Capcom anunciou que Resident Evil Re:Verse, multiplayer standalone de RE: Village, terá um novo beta aberto nesta quarta-feira (21), às 4h (horário de Brasília).

A avaliação ficará disponível por 24 horas e é necessário registrar a plataforma de preferência (PS4, Xbox One ou PC) na Capcom ID para participar, através do site oficial. Os usuários de PlayStation 5 e Xbox Series também conseguirão aproveitar o título, por meio da retrocompatibilidade.

O pré-download do modo online já está liberado na PlayStation Store. Com isso, os jogadores podem adicioná-lo em suas respectivas bibliotecas e baixá-lo para deixar tudo pronto para o início do teste.

O 3º teste beta de “Re: Verse” será realizado na seguinte data: 21 de abril de 2021, 4:00 (BRT) – 22 de abril de 2021, 4:00 (BRT). Desta vez, o teste beta está disponível para qualquer um que baixe da loja.

Em Resident Evil Re:Verse, os players controlarão diversos personagens icônicos da franquia de terror da Capcom em partidas de “cada um por si” para até seis pessoas. O multiplayer será lançado no dia 7 de maio, junto com RE: Village.

Gameplay de Resident Evil Re:Verse

Enquanto o beta não começa, os fãs podem conferir alguns vídeos de gameplay de Re:Verse. É possível ver que os participantes coletam amostras de vírus espalhadas pelo mapa para aumentar o dano e a precisão nos tiros. Veja aqui!