Notícias

Como se inscrever no beta fechado de Project Resistance

Saiba como participar do período de testes fechado em outubro

por Bruna Mattos
Como se inscrever no beta fechado de Project Resistance

A Capcom divulgou o primeiro trailer de gameplay de Project Resistance na madrugada de hoje (12) durante a Tokyo Game Show. O conceito começou a ficar mais claro e os rumores foram confirmados: o jogo é um multiplayer assimétrico para 5 jogadores, no formato 4×1, que se passa no universo de Resident Evil.

Uma pessoa controla o Vilão, que deve agir deforma estratégica para conduzir um experimento da Umbrella com quatro “cobaias”, os Sobreviventes. Como a ideia é bastante diferente do que se espera da série de survival horror da Capcom, a empresa quer que os jogadores testem a experiência antes do lançamento.

Além da demo disponível na Tokyo Game Show, uma beta fechada também vai ser oferecida aos jogadores. Se você tem interesse em participar, fique de olho nas informações a seguir.

Como se inscrever

Para testar o novo jogo da série Resident Evil, você precisa se cadastrar no site www.project-resistance.com até o dia 18 de setembro ao meio-dia (BRT). No entanto, para participar do beta fechado no PS4, você tem que se registrar no programa “Ambassador”, uma espécie de fã clube da franquia.

Depois de se tornar um Ambassador, preencha o formulário. Uma confirmação deve aparecer na tela, mas isso não é garantia de que você vai poder testar Project Resistance. Se você já faz parte do programa de fãs, pode seguir diretamente para o formulário do beta.

A Capcom pretende dar a chance a todos os cadastrados, mas se o número de interessados for muito grande, os participantes vão ser sorteados. A confirmação será enviada para o e-mail dos candidatos até o dia 30 de setembro.

Quando vai acontecer?

O beta de Project Resistance vai ficar disponível para os participantes selecionados entre os dias 4 e 7 de outubro. O período de testes abre no dia 4 às 16h do horário de Brasília e fecha no dia 7 no mesmo horário.

Mais detalhes de Project Resistance

Durante um painel na Tokyo Game Show, o produtor de Project Resistance, Masachika Kawata, anuncio que o título terá uma campanha offline. A Capcom promete anunciar mais detalhes e mostrar o conteúdo no futuro.

O jogo está em desenvolvimento e ainda não tem data de lançamento anunciada. Apesar de usar a RE Engine, proprietária da Capcom, projeto é feito em parceria com o estúdio NeoBards.