Notícias

BETA do Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4 começa em 10 de setembro

Blackout poderá ser experimentado a partir de 10 de setembro no PS4.

por Daniel dos Reis
BETA do Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4 começa em 10 de setembro

Após algumas provocações em redes sociais, a Activision finalmente revelou a data para os testes (fechados) beta do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4. O modo Battle Royale poderá ser experimentado a partir de 10 de setembro no PS4 e em seguida, começando no dia 12, nas demais plataformas.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1029411078315204608

Considerando que as mecânicas de Call of Duty são substancialmente diferentes de Fortnite e PUBG, será interessante observar como o jogo irá se comportar em um modo de sobrevivência.

No teaser, o estúdio reforça que a opção contará com partidas solos, duplas e esquadrões com até quatro jogadores. Não foi especificado, no entanto, qual a quantidade máxima de players suportados pela arena. As especulações sugerem que o número seja menor que os tradicionais “100 jogadores” dos Battle Royale mais consolidados.

Lembrando que os testes de Call of Duty: Black Ops 4 são fechados. Só aqueles que optaram pela compra antecipada do título ou receberam um código promocional através de algum sorteio estão elegíveis.

Tal prática não vem agradando a comunidade de jogadores, já que o período é bastante útil para os curiosos se decidirem por uma eventual compra ou não. Restringindo a possibilidade somente aos seus fãs incondicionais, a Activision acaba por limitar a envergadura da proposta.