Notícias

Beta de Riders Republic agora é aberto para todos; baixe aqui no PS4 e no PS5!

Teste do game foi estendido até sábado (28) para os jogadores podem avaliá-lo

por Vítor Amorim Heringer
Beta de Riders Republic agora é aberto para todos; baixe aqui no PS4 e no PS5!

Prepare suas habilidades radicais, jogador. A Ubisoft anunciou que o beta de Riders Republic agora está aberto para todos os players de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O teste foi estendido até sábado (28) e é uma ótima oportunidade para avaliar o game, uma das grandes apostas da publisher francesa.

A informação foi revelada durante a Gamescom 2021 e veio acompanhada de um novo trailer de gameplay. O vídeo é repleto de ação nos mais variados esportes radicais do catálogo, como snowboard e mountain bike.

Riders Republic será lançado no dia 28 de outubro. Como destaque, o jogo terá modos com suporte para mais de 50 ou mais jogadores, como a Mass Stars e a Community Jams, eventos nos quais os players aparecem aleatoriamente no mapa.

Prévia de Riders Republic

O MeuPlayStation teve acesso ao beta fechado e afirmamos que o título “tem potencial para entreter fãs de esportes radicais”. Testamos as seguintes modalidades: ciclismo, esqui/snowboard e wingsuit (um traje voador). Cada uma delas terá um estilo de jogabilidade específico nos controles.

Também há como optar pela câmera em 1ª ou 3ª pessoa somente ao apertar o R3, cabe aos players decidirem a visão de sua preferência. Além disso, destacamos o mundo aberto e a sua variedade de cenários, como montanhas, rios, florestas e neve. Os gamers terão à disposição diversos desafios espalhados pelo mapa. Saiba todas as nossas impressões iniciais aqui!