Notícias

Beta de Resident Evil Resistance foi reativada no PS4

É hora de sobreviver ou se tornar o grande vilão!

por Raphael Batista
Beta de Resident Evil Resistance foi reativada no PS4

A beta aberta de Resident Evil Resistance no PS4 e PC que estava programada para semana passada precisou ser adiada devido a problemas técnicos. Agora, a Capcom revelou que a fase de testes foi reativada hoje, 31 de março.

Para jogar o multiplayer é preciso atualizar o aplicativo para a versão mais recente. Os jogadores devem apertar o botão “Options” no ícone de Resident Evil Resistance, selecionar a alternativa de “Procurar atualização” e esperar realizar o download caso não esteja feito.

Para quem não conhece o gameplay de Resident Evil Resistance, o jogo é um multiplayer assimétrico 4×1. Um lado é composto pelos sobreviventes que precisam escapar de salas experimentais da Umbrella. Do outro, há o Mastermind, o responsável em trazer zumbis à vida, armadilhas e outros monstros para justamente matar todos os outros jogadores.

Resident Evil Resistance: vale a pena?

Nossa análise de Resident Evil Resistance já está disponível. O título recebeu nota 70 e possui elementos bacanas da franquia de terror, mas a fórmula do game é conhecida e não tem um grande potencial para engajar os jogadores por muito tempo.

Não vá para Resident Evil Resistance com altas expectativas e nem achando que será um multiplayer cheio de opções, com vários modos. Tenha em mente que é um plus. Para você espairecer. Se divertir com os amigos. Com essa mentalidade, será fácil curtir. RE Resistance é um jogo mediano. Nem péssimo, nem ótimo. OK. Na média. E, pelo menos, é 0800.

Vai jogar a beta do game?