Notícias

Beta de Modern Warfare 2 foi ótimo, mas “arruinou” o Warzone, dizem fãs

Depois de experimentar as melhorias, o gameplay parece travado

por Jean Azevedo
Beta de Modern Warfare 2 foi ótimo, mas “arruinou” o Warzone, dizem fãs

Os jogadores gostaram tanto de jogar o beta de Modern Warfare 2, que estranharam o gameplay do Warzone. Depois de experimentarem as melhorias, que também farão parte de Warzone 2, internautas já classificam o battle royale como “ultrapassado”.

Os elogios ao período de testes, liberado no último final de semana para os consoles PlayStation, conquistou a comunidade por diversos fatores, como as novas configurações do campo de visão e interações com o DualSense.

Um dos comentários no fórum do Reddit chamou a atenção por resumir o sentimento dos fãs

Boy does it feel old…
byu/Physical-Result7378 inCODWarzone

Acabei de jogar Warzone (no PS5) depois de jogar o beta de Modern Warfare 2 por dois dias… Cara parece que aquele jogo está enferrujado. Será uma longa espera até Warzone 2, eu não consigo voltar depois de ter visto a luz.

Outros disseram que darão preferência a alguns jogos single-player até a chegada do título. Vale lembrar, Modern Warfare 2 e Warzone 2 compartilharão as principais mecânicas de gameplay, e por isso, os jogadores já anseiam para saber como será a nova versão do battle royale.

Ainda será possível jogar o beta de Modern Warfare 2

Se você ainda não se aventurou no beta de Modern Warfare 2, tenha calma. A Activision fornecerá outros períodos gratuitos para a comunidade testar o novo jogo. Veja o calendário:

Beta aberto de Modern Warfare 2
(Fonte: Activision)

Call of Duty: Modern Warfare 2 terá versões para PS5PS4, Xbox One, Xbox Series e PC. Saiba mais sobre o beta aqui!