Informe em Parceria

BETA de Call of Duty Black Ops Cold War já disponível; BAIXE AQUI

Nova fase de testes começa exclusivamente para quem optou pela pré-venda

por Raphael Batista
BETA de Call of Duty Black Ops Cold War já disponível; BAIXE AQUI

O BETA aberto de Call of Duty Black Ops Cold War já está disponível no PlayStation 4 para aqueles que optaram pela pré-venda na PlayStation Store. Será a segunda oportunidade para os soldados virtuais demonstrarem suas habilidades em partidas que prometem ser muito mais intensas.

Os demais – os que não optaram pela pré-venda – só poderão experimentar o beta entre os dias 10 a 12 de outubro. Para baixar é fácil, basta seguir pelo link:

Nota: se você o link acima aparecer como indisponível, vá pela PlayStation Store do PS4. Por lá, já está funcionando!

Pré-venda Call of Duty Black Ops Cold War

No Brasil, Call of Duty Black Ops Cold War é exclusivo digital e as pré-vendas na PlayStation Store garantem os seguintes benefícios:

  • Desconto de 10% na edição Standard e 12% na Edição Definitiva.
  • Acesso antecipado ao Beta Aberto – a partir de 8 de Outubro, primeiro no PS4. O beta abre para todas as plataformas no dia 10 e vai até o dia 12.
  • Conteúdo baixável (add-ons): Operador Frank Woods e uma Planta de Arma de fuzil de assalto para uso imediato em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone.

Saiba mais sobre a pré-venda de Call of Duty Black Ops Cold War – Edição Definitiva – na PlayStation Store CLICANDO AQUI.