Notícias

BETA de Call of Duty: Black Ops 4 tem mudanças no “Battle Royale”

Atualização do BETA aumenta o número de jogadores no modo Blackout.

por Thiago Lima
BETA de Call of Duty: Black Ops 4 tem mudanças no “Battle Royale”

Mesmo com apenas um dia do lançamento do beta de Blackout, um dos modos de Call of Duty: Black Ops 4, do famoso gênero “Battle Royale”, a Treyarch já recebeu alguns feedbacks da comunidade sobre possíveis melhorias.

O primeiro reflexo dessa participação dos jogadores é um pacote de atualizações rápida que chega ao BETA, que entre outras mudanças, aumentou o número de jogadores dentro da mesma partida, que saiu de 80 para 88 jogadores.

O que mudou?

A mudança mais evidente ocorrida na versão beta Blackout foi o aumento do número de jogadores na mesma partida, que mesmo não sendo tão significativa, já que passou de 80 para 88, mostra o esforço de se aproximar do número considerado ideal.

De acordo com a Treyarch, 100 jogadores em uma mesma partida é a meta até o lançamento oficial do game, mas pelo menos por enquanto, para a fase de testes, oBETA beta rodará com menos jogadores para uma maior fluidez do gameplay.

Outra mudança importante foi quanto ao processo de interação com os equipamentos e armas encontrados pelo caminho. Com a atualização bastará que o jogador pressione o “quadrado” ao passar pela arma para se equipar, sem mais delongas.

Confira a lista completa de todas as mudanças propostas por esse novo pacote:

  • Mudanças nas playlists em destaque;
  • Limite de jogadores passa a ser de 88;
  • Melhoria na estabilidade e rastreamento de estatísticas;
  • O menu do Quick Equip será fechado automaticamente após 5 segundos sem uso;
  • Aumento de velocidade para equipar com itens encontrados;
  • Redução do sensor Dart para 2 minutos.

Call of Duty: Black Ops 4, com sua versão Battle Royale, chega às lojas no dia 12 de outubro, também com uma versão para PlayStation 4.