Notícias

Belíssimas! Sony revela mais imagens inéditas de novo God of War

Mais lindas ainda!

por Daniel dos Reis
Belíssimas! Sony revela mais imagens inéditas de novo God of War

Ontem (31) você viu aqui que a Sony revelou novas imagens conceituais de God of War. As ilustrações, embora não sejam representações finais do jogo, são muito bonitas e destacam muitos dos mistérios da nova aventura de Kratos.

E hoje (31), novamente, a companhia voltou a atiçar a curiosidade dos fãs da franquia. Através da rede social Twitter, a empresa lançou desafios de traduções de pequenos enigmas com um rústico alfabeto nórdico. Caso os seguidores decifrassem as frases, novas imagens conceituais seriam reveladas. E foi exatamente isso que aconteceu (obrigado decifradores!).

E as artes de hoje também não deixam a desejar. Kratos e Atreus enfrentam perigosas criaturas, observam outros animais e viajam por Midgard. Cada vez mais, fica claro que a Santa Monica está trabalhando com muita propriedade na riqueza dos detalhes.

Confira:

1 2 3 4 5 6 7

Certamente as imagens estão repletas de mistérios e referências à mitologia nórdica. Os fãs mais fervorosos de série já estão se debruçando nas imagens na tentativa de encontrarem mistérios e revelações.

Uma boa opção é conferir o site oficial do game. Ele é bem bonito e repleto de animações interessantes. Veja aqui.

God of War ainda não tem uma data de lançamento definida. A expectativa é que o game seja lançado no início de 2018.

Confira ainda: