Notícias

Sony revela novas imagens conceituais de novo God of War

Imagens conceituais deixam mistérios.

por Daniel dos Reis
Sony revela novas imagens conceituais de novo God of War

Através da rede social Twitter, a Sony revelou agora pouco novas imagens conceituais do novo God of War. As ilustrações destacam algumas das novas ideias do game, principalmente o aspecto protetivo de Kratos em relação seu filho.

Um dos desenhos mostra uma série de guerreiros nórdicos indo em confronto ao espartano, enquanto este toma a frente do seu filho. Ao fundo, nota-se uma silhueta do que parece ser um gigante. Além disso, uma mão, segurando um martelo, coberto de gelo se destaca.

1

A próxima mostra Kratos em uma floresta, observando uma montanha. No lado direito é possível notar um baú. Será que os baús serão fontes de energia, assim como nos jogos anteriores?

2

A seguir, uma outra muito semelhante a primeira no que se refere a perspectiva. O anti-herói fica a frente do seu filho, se preparando para futuras ameaças fantasmagóricas. O mesmo martelo com uma mão – aparentemente partes de uma grande estátua – aparece novamente. E ao fundo, uma espécie de fortaleza.

3

Na última, pai e filho se deparam com uma enorme estrutura com um grande portal. Algo revestido de muito mistério.

4

No tweet, a Sony enfatiza: “As runas de God of War foram decifradas. ‘A mordida perversa de Höðr”.

Ainda não sabemos ao certo o que isso quer dizer. Mas, na mitologia nórdica, Höðr era um dos deuses (filho de Odin). Por ser cego e por influência de Loki, Höðr, acaba por matar acidentalmente seu irmão Balder com uma flechada certeira no coração.

God of War ainda não tem uma data de lançamento específica, mas acredita-se que o jogo seja lançado no primeiro trimestre de 2018.